sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Gráfico novo

Olá pessoas , tudo bem ? 
Sei que sumi mais realmente tá difícil entrar e postar , nem to jogando stardoll direito , fiz uns gráficos lindos mais com o apagão que teve ontem no nordeste e parte do norte nem deu para postar pois terminei os gráficos tarde e enfim .
Nesse tempo que passei sumida acabei perdendo gráficos , fiz um lindo de princess *-* mais quando fui fechar na correria ao invés de salvar cliquei em não aí já viram né ? 
Desespero total , (passei uma hora fazendo ¬¬ ) 
Enfim vou tentar atualizar o blog , não sei se toda semana , talvez , estou acabando um gráfico que acho que vocês vão gostar então aguardem , sei que ja estão acostumados né ? kkk 
É isso amores <3 
 Ah aqui tem o png do gráfico:
 PS: Esse cabelo vi no google e peguei (muito lindo) não sei á quem pertence mais qualquer coisa me contate para eu colocar créditos ok ? 

=D 
Beijos
PS: O CABELO É DA Giulia Graphics

7 comentários:

  1. Oi flor, esse cabelo fuo eu que fiz!
    Visite: giuliagraphics.blogspot.com
    Bjus ;)

    ResponderExcluir
  2. O cabelo do cabeçalho tbem fui eu *-*

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer uma encomenda, Nome da Doll: Maliannye
    Tanto faz os fundos e talz, mas se você aceitar fazer, porfavor me contate no meu GB ok? Maliannye

    E se der também uma assinatura :D

    ResponderExcluir
  4. Quero uma encomenda,por favor,entra em contato comigo por favor assim que possível: CelebGiseleBint

    ResponderExcluir
  5. oi quero uma encomenda isabelamussi entre en contato comigo obg

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. olá eu quero fazer uma encomenda missmayara112 entre em contato comigo por favor

    ResponderExcluir